SCM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

XOOOOO BULLYING !


Hoje vamos fala sobre Bullying .

È uma coisa que eu acho idiota e o Bullying  CARA onde a gente vai chega machucando outra pessoa ?
tentando faze ela fica infeliz ? Em nenhum luga ne .
Voces sabia quem sofre mais Bullying e os Gays ?
Sim são eles . todos ver eles com outros olhos . Cara eles são humanos iqual nos .
Mais não e so os Gays que sofre Bullying não e os Negros os chineses os Japoneses tudo e tipo de pessoa . voce Sabia que ate a Demi lovato ja sofreu Bullying quando era criança ? verdade ela sofreu . Mais deu volta pra cima e mostra hoje e dia que ela e Forte .   Eu vou posta aqui outro dia historia ela falando sobre o Bullying .

Hoje to falando isso porque eu vi esse video . E achei ele muito maneiro foi uma Colega minha que fez no Face pra deixa as pessoas FELIZ . vou fala funciono . porque o video deixo todo mundo FELIZ FELIZ FELIZ . Então faz ela . não liga e GRITA XOOOOO PRECONCEITO !

http://www.facebook.com/photo.php?v=391404844283833&set=vb.100002429625514&type=2&theater

By : Hemilen Malafaia , Me add face gente so precura Hemilen malafaia la :D


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog você tem o livre direito de expressão, deixando seu comentário. Não são permitidos o uso de palavrões e nem de criticas que venha desvalorizar o meu trabalho.