SCM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O ´PODE DA MUSICA !

                                  O ´PODE DA MUSICA !

A musica tem pode de noz faze Chora . lembra e de cura e fica triste ou feliz . de Morre de saudade ou de alegria a Musica tem pode de faze tudo isso e mais um pouco .

Eu acho que depende de voce . Eu acho que nenhuma musica pode deixa a gente triste .         mais sim cura a dor que a gente ta sentindo .
Machuca muito quando a gente escuta a musica que lembra a quela pessoa que a gente perdeu . Machuca machuca muito mais tam bem cura .

1 Opinião quando voce escuta uma musica que te machuca que lembra a pessoa amada . Bota uma musica que te deixa feliz . que te faça sorri .          Sabe porque Sorriso cura qual quer coisa !!

By : Hemilen Malafaia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog você tem o livre direito de expressão, deixando seu comentário. Não são permitidos o uso de palavrões e nem de criticas que venha desvalorizar o meu trabalho.