SCM

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


As Blogueiras


Meu nome é Aline Lima, sou de Minas Gerais,  tenho 16 anos, estou indo para o  3º ano do Ensino Medio ..
Estou solteira e só uma pessoa bacana hehe, gosto de novas amizades, e adoro ajudar os outros, não tenho dinheiro mais adoro dar opniões kkkkk' estamos aqui pro que der e vier e pra que vier e der tambem beijos


Meu nome e Hemilen Malafaia, sou do Rio de Janeiro, tenho 17 anos .Estou indo para o segundo ano, é já repeti 1 ano rs . mais faz parte ..
To solteira e só uma pessoa muito Humilde . ser me da bem com todo tipo de pessoa . Adoro conversar e escrever, espero que vocês goste dos meus post ..
Aline Lima

Um comentário:

Neste blog você tem o livre direito de expressão, deixando seu comentário. Não são permitidos o uso de palavrões e nem de criticas que venha desvalorizar o meu trabalho.